Notícias

Suporte da Dataci no mutirão da Prefeitura é realizado com sucesso


Companhia disponibilizou software, computadores e material humano para o gerenciamento das filas no evento.







A Companhia de Tecnologia da Informação de Cachoeiro – Dataci, realizou com satisfação e sucesso a estrutura de comunicação de dados, fornecimento de computadores, software de gerenciamento de filas e estatística dos atendimentos durante o Mutirão da Cidadania que foi realizado sexta-feira (14), das 9h às 18h, e sábado (15), das 9h às 15h, no Pavilhão de Eventos da Ilha da Luz. Os cachoeirenses que perderam seus documentos na enchente do dia 25 de janeiro tiveram a oportunidade de solicitar 2ª via no Mutirão.



A Dataci fez o controle através de senhas para o atendimento, de acordo com a necessidade de cada munícipe. Desde a montagem até a desmontagem o setor de tecnologia da Companhia atuou com toda sua equipe para que a Prefeitura de Cachoeiro pudesse atender a população de forma rápida e organizada.



Para o diretor de tecnologia, Elcio Paes de Sá Neto, a Dataci levou a tecnologia a serviço da população cachoeirense. “Ficamos felizes que em um momento tão delicado ajudamos não só com estrutura de comunicação e sistemas de gerenciamento. A equipe da Dataci não mediu esforços quando foi solicitada para preparar, em tão pouco tempo, a estrutura do mutirão, e se fez presente antes e durante todo evento”, disse o diretor.



Já para o diretor-presidente da Companhia, Carlos Henrique Salgado, isto só foi possível graças ao conhecimento dos profissionais da equipe da Dataci que em pouco tempo resolveram as questões de infraestrutura física e lógica para a realização do evento.



A partir desta terça-feira, dia 18/02, a Dataci auxiliará no “Feirão da Solidariedade”, com comerciantes de Cachoeiro em evento a ser realizado na Linha Vermelha.

(fotos PMCI)

 


publicada em 18/02/2020 às 16:46.