Notícias

Colaboradores da Dataci passam por curso de formação de pregoeiros


Além da habilitação para realizar pregão os participantes ainda se qualificaram para elaborar Termo de Referência e SRP.







Colaboradores da Dataci encerram no dia 23 de outubro de 2018, o curso de Formação de Pregoeiros, Termo de Referência e Sistema de Registro de Preços (SRP). O curso que teve início no último dia 22 proporcionou aos participantes a aquisição de conhecimentos sobre os principais aspectos relacionados às exigências legais e a conduta dos servidores que realizam o processo de pregão. Participaram do treinamento os pregoeiros, André Ferrari e Desiel Fábio Lourenço.


Tendo em vista a responsabilidade do agente público no processo licitatório, é necessário que esse seja sempre qualificados e tenha sempre seu conhecimento aprimorado para o desenvolvimento cada vez mais correto de sua função. Além disso, é uma diretriz da Dataci capacitar o colaborador para ofertar serviços de qualidade aos cidadãos.


As licitações e pregões são maneiras encontradas pelos Governos de realizar transações com mais segurança e transparência, garantindo o melhor produto e serviço à população, pelo menor preço, e para atingir isso a figura do pregoeiro é fundamental.


O curso de Formação de Pregoeiros vem para suprir as necessidades desse nicho, capacitando os colaboradores a trabalhar na posição de pregoeiro ou na equipe de apoio.


No curso foram apresentadas as leis que regem os Pregões desde a publicação do edital à arrematação.


publicada em 30/10/2018 às 16:08.



W3layoutss