Notícias

DATACI capacita servidores da PMCI


Ao todo, cerca de 80 servidores participaram da capacitação que ocorreu no auditório da UNIP







A DATACI, em parceria com a Prefeitura de Cachoeiro ofereceu treinamento aos servidores do Governo Municipal para utilização do Sistema Corporativo (Controle de Processos). O instrutor da capacitação foi o colaborador da DATACI, André Azeredo e contou com apoio da Gerente da Escola do Servidor, Lucilene Dias e da servidora Jorgete.

 

Para o Diretor de Tecnologia de Informação, Marcelo Cornélio, a DATACI não mede esforços para promover estas capacitações em conjunto com a municipalidade, através da Secretaria de Administração – SEMAD. O diretor ficou satisfeito com o desempenho do conjunto técnico formado pela equipe DATACI x SEMAD e com o resultado final do evento evidenciado pelo feedback da Gerente da Escola do Servidor, Lucilene Dias.


A Demanda para treinamento do Controle de Processos, foi bastante considerável e ficamos muito satisfeitos com o resultado obtido. Os servidores tiveram liberdade para sanar dúvidas, dificuldades e situações correntes no dia a dia. Após o curso era nítido o alcance do objetivo de cada um”, disse a Gerente da Escola do Servidor.

 

Ao todo, cerca de 80 servidores participaram da capacitação que ocorreu no auditório da UNIP, sediada em Cachoeiro.




publicada em 16/04/2018 às 16:31.



W3layoutss